Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Escape Time inaugura novo pocket game “Claustrofobia”


O Escape Time traz uma novidade para quem quiser encarar desafios mais rápidos. Chamada “Claustrofobia”, a recém inaugurada sala temática (ou melhor, ‘elevador temático’) fica na filial localizada no bairro do Brooklin, na capital paulista.

Segundo a história disponibilizada no site oficial do empreendimento, o antigo proprietário do imóvel adquiriu um elevador há mais de 20 anos, pensando em ter uma linda vista panorâmica da cidade, porém pouco fez uso dele. Por questões de economia, ele recebeu um artefato usado sem saber exatamente sua procedência, e através de uma pesquisa mais profunda, descobriu-se que pertencia ao Edifício Joelma, cenário de um terrível incêndio.

Este foi um dos poucos elevadores utilizados na tentativa de resgate a algumas vítimas, mas tanto elas quanto o próprio ascensorista morreram durante o incidente, e só puderam ser resgatados semanas após.

Nas poucas vezes que este elevador foi usado, pessoas relataram gritos terríveis, assim como a visão do ascensorista Sr. Francisco Wildebrand, clamando por libertação. Sua missão é desvendar este mistério e colocar este, que é um dos importantes pontos turísticos da cidade, de volta à operação, pois as dívidas se acumulam há vários anos.

Como o elevador é muito antigo há relatos que entre a subida, contemplação da vista e descida, o passeio dure exatos 10 minutos, mesmo tempo que levou à morte dos ocupantes durante o incêndio. Fontes seguras informam que a Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games tem participantes querendo encarar o desafio!

Para mais informações e reservas desta ou das outras salas oferecidas no local, acesse: www.escapetime.com.br.

da Redação CFNotícias