Escape Time levará Truckescapes para a Horror Expo 2019


A Escape Time, uma das principais empresas especializadas em jogos escape no Brasil, confirmou presença na Horror Expo 2019, o maior evento focado na cultura do horror já realizado na América Latina, abrangendo cinema, TV, streaming, games, literatura e cultura pop, que acontecerá entre 18 e 20 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Na ocasião, serão levados dois famosos Truckescapes da Escape Time, batizados como Esquadrão de Elite e Operação Resgate, que estarão disponíveis como experiência gratuita para o visitante viver diferentes desafios e se divertir.

Conheça os Truckescapes da Escape Time: do apocalipse zumbi à espionagem

Operação Resgate é ambientada em uma ambulância e se passa durante o apocalipse zumbi. Um grupo de no máximo quatro participantes simultâneos tem 20 minutos para encontrar um antídoto para o contágio e levá-lo ao laboratório para mudar o destino da humanidade.

Esquadrão de Elite leva um grupo de até 5 participantes simultâneos para um ambiente militar. Um espião plantou uma bomba dentro de um caminhão de elite e o desafio é que ela seja desarmada em até 20 minutos e o responsável pelo ato seja revelado.

Os Truckescapes estarão disponíveis durante os três dias do evento e todos os visitantes podem participar de forma gratuita, mediante a ordem de chegada e com limitação das sessões diárias disponíveis.

Para mais informações, acesse: www.horrorexpo.com.br.

da Redação CFNotícias