Escape Time: Nós voltamos


Não desistimos fácil e retornamos ao Escape Time para uma nova aventura e posso dizer com todas as letras que foi realmente empolgante, fica até difícil dizer qual sala ganharia em uma disputa: “Pânico no Expresso do Oriente” ou “Alcatraz Escapada Impossível”.

Desta vez a sala escolhida foi o “Quarto 66 e os  Segredos Templários”, onde um enorme tesouro foi escondido pelo Sr.  Bernand de Clairvoux  dono do hotel Bertam, mas tudo não passa de rumores e a equipe deve desvendar o mistério em 60 minutos antes que o prédio seja demolido.

O envolvimento e imersão nesta sala é total, a ambientação do quarto 66 nos faz acreditar que realmente estamos em um hotel antigo e clássico. Os detalhes e os móveis foram cuidadosamente selecionados e dispostos de maneira impecável. A cada nova pista uma surpresa inesperada e com um final surpreendente. Sim, eu e minha equipe escapamos faltando 1m58s foi por pouco, mas resolvemos o mistério e conquistamos a liberdade.

Não perca tempo vá viver essa deliciosa aventura no Escape Time, mas lembre-se o tempo está contra você e desistir não é uma opção.

Serviço:

Escape Time: www.escapetime.com.br

Av. Nova Independência, nº 1056, Brooklin
São Paulo – SP

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Og–r0rAGy8[/embedyt]

por Clóvis Furlanetto – Editor e Cavaleiro Templário