Escape Time retoma atividades presenciais e oferece promoções a seus clientes


A Escape Time está de volta com força total e com muitas novidades, promoções e claro, muito cuidado. Para celebrar a reabertura das salas presenciais, a casa de jogos de fuga oferece duas promoções para seus clientes:

Promoção I: 30% de desconto na compra da primeira sala, se o grupo sair com até 3 dicas vocês levam a locação do Escape for Rental na faixa. Utilize o cupom de desconto: #etbr30

Promoção II: Compre duas salas pelo preço de uma. É isso mesmo, você compra uma sala e leva outra pra jogar quando quiser. Cupom de desconto: #compre1leve2

Condições:

As promoções não são cumulativas, também não são cumulativas com outros descontos ou condições.

A locação sem custo fica condicionada somente com a saída do grupo da sala de escape game com até 3 dicas, impreterivelmente.

A reserva do Escape for Rental fica condicionada a agendamento em caso de não disponibilidade imediata.

O frete de retirada e entrega é por conta do cliente.

O Escape for Rental estará disponível por 1 diária (24 horas), caso ultrapasse esse período, o cliente ficará responsável pelo pagamento das diárias excedentes.

As condições de reserva para segunda sala (promoção II) serão as mesmas da primeira reserva (quantidade de pessoas e dia da semana).

Para a promoção II, é essencial o uso do cupom no site www.escapetime.com.br, na hora da primeira reserva.

Promoções válidas para as unidades de São Paulo (Brooklin e Brooklin 2.0 e Alphaville).

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapetime.com.br.

Aqui no site há resenhas de várias salas que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de sua próxima aventura!

da Redação CFNotícias