Escritora de Santo André lança livro infantil vegano


Eliana Trujillo, escritora e ilustradora que vive em Santo André, acaba de lançar o livro infantil “Leporim – Aventuras e Receitas da Feiticeira Vegana” pela Editora Alaude. A autora, que se tornou vegana por amor aos animais, uniu a esse princípio, sua paixão pela culinária, pela arte e pela fantasia. Trata-se de uma história que mistura ficção e culinária, abordando questões sobre alimentação consciente, preservação da natureza e respeito ao próximo.

Conta a publicação que, há mais de um século, a feiticeira Isilda Strega chegou a Leporim, uma floresta encantada habitada por duendes, elfos, dragões e muitas outras criaturas. Nas páginas desta obra, Isilda relata suas aventuras e revela o segredo de suas poções e feitiços em forma de receitas simples para crianças prepararem.

A escritora participará de uma tarde de autógrafos no sábado, 09 de agosto, no Armazém Dona Idalina, localizado na Avenida Portugal, 1.109, no centro de Santo André. Eliana apresentará seu trabalho que traz 20 receitas de sobremesas, sete bebidas, seis QR Codes com links para vídeos de animação stop motion que mostram os segredos mágicos de algumas receitas e ensina quatro atividades no Laboratório Fantástico.

“O livro é mais voltado para quem está começando: em transição para o veganismo ou quem tem vontade de começar, pois são receitas com ingredientes fáceis de serem encontrados e mais acessíveis”, enfatizou Eliana.

Mais informações: www.leporim.com.br.

da Redação CFNotícias