Espaço Itaú de Cinema Augusta inicia comemorações de seu 25º ano


“Me chame pelo seu nome”, “Artista do Desastre”, “Ella e John”, “Loveless (Sem Amor)”, “The Post – A Guerra Secreta”,  “Três Anúncios para um Crime”, “Eu, Tonya” e “A Forma da Água” são os títulos a serem exibidos em pré-estreia a partir da próxima quarta-feira, 17 de janeiro, às 21h20. A programação inicia uma série de eventos previstos para comemorar o 25º ano do Espaço Itaú de Cinema / Augusta, inaugurado em 06 de outubro de 1993.

Patrocinado inicialmente pelo Banco Nacional, o Espaço Augusta foi incorporado pelo Unibanco, e posteriormente pelo Itaú, quando houve fusão das instituições financeiras. Durante esses anos, realizou várias mostras, debates, projetos e pré-estreias, transformando-se em ponto de referência cinematográfica em São Paulo.

Além de apostar na iniciativa pioneira em São Paulo, exibindo títulos do mundo todo, o Espaço Itaú também investiu na formação de público através de cursos, oficinas e projetos, como o Escola no Cinema e o Clube do Professor, que já atenderam mais de dois milhões de alunos e professores.

As comemorações do 25º ano do Espaço Itaú Augusta vão até outubro, com programação de mostras, projetos especiais, debates e apresentações de première de filmes.

Programação (sempre às 21h30, na Sala 1)

Augusta 25 Anos

17 de janeiro: Me chame pelo seu Nome (Call me by your Name)

18 de janeiro: Ella e John (The Leisure Seeker)

19 de janeiro: Artista do Desastre (The Disaster Artist)

20 de janeiro: A Forma da Água (The Shape of Water)

21 de janeiro: Sem Amor (Loveless)

22 de janeiro: Eu, Tonya (I, Tonya)

23 de janeiro: The Post – A Guerra Secreta (The Post)

24 de janeiro: Três Anúncios para um Crime (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri)

Serviço:

Augusta 25 Anos

Rua Augusta, 1470 – Cerqueira César

Telefone: (11) 3288-6780

Ingresso: valor normal do dia

Site: www.itaucinemas.com.br

da Redação CFNotícias