“Especial Tubarões” está disponível no NOW


O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, traz um especial de tirar o fôlego, com alguns dos melhores programas sobre um dos animais mais temidos do mundo: tubarões. O Especial Tubarões reúne documentários do Discovery que retratam o universo desta fera marítima, para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser.

Entre os títulos selecionados estão Tubarões Mortais, que mostra os especialistas Michael Domeier e Barry Bruce na busca pelos raros tubarões-galha-branca-oceânicos, na tentativa de comprovar sua reputação mortal. Outro destaque é Phelps Vs. Tubarões, que apresenta o nadador mais rápido do mundo, Michael Phelps, competindo com os predadores mais rápidos do planeta.

Em Tubarões Voadores: Caçadores Noturnos, o famoso fotógrafo de tubarões Chris Fallows embarca em sua oitava expedição, com o especialista Jeff Kurr e o biólogo Neil Hammerschlag para descobrir como os tubarões caçam na escuridão total. O especial também conta com Tubarões Vs. Golfinhos e Tubarões Vs. Crocodilos que relata os hábitos alimentares da fera dos mares.

O especial está disponível para todos os clientes NET e Claro HDTV que contam com o canal Discovery, podendo ser acessado no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também podem conferir a programação pelo canal 1 da NET HD.

da Redação CFNotícias