Espetáculo “O Mágico de Oz” terá apresentação no palco do Golden Square Shopping


O projeto Diversão na Praça apresenta neste domingo uma história que encanta várias gerações desde o início do século 20: O Mágico de Oz. O espetáculo será encenado no palco do Golden Square Shopping domingo, 17 de março, às 16 horas.

A peça conta a história de Dorothy Gale, uma jovem que vive com sua família em uma fazenda e sonha em ir para um lugar melhor. Porém, sua vida muda após ser carregada por um furacão e acordar no mundo de Oz. A garota vive diversas aventuras ao lado dos novos amigos: Homem de Lata, O Espantalho e o Leão Covarde. Mas o único que pode trazê-la de volta para casa é o poderoso Mágico de Oz.

O teatro foi inspirado no livro de L. Frank Baum que desde o seu lançamento vem encantando gerações através do universo de Oz, onde os seres encantados existem e a magia é real. A versão cinematográfica de 1939, estrelada por Judy Garland, foi indicada a 6 categorias do Oscar e levou 3 estatuetas, incluindo Melhor Canção, o clássico Over the Rainbow.

Para o projeto Diversão na Praça, o centro de compras conta com um espaço exclusivo na frente do palco para os clientes que baixarem o Aplicativo do Golden Square Shopping. No local, os clientes poderão se acomodar com os filhos em um lounge mais próximo dos personagens.

Serviço:

Diversão na Praça – Espetáculo “O Mágico de Oz”

17 de março às 16h

Golden Square Shopping – Praça de Alimentação

Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo

Entrada gratuita

da Redação CFNotícias