Estivemos na Coletiva de Lançamento da Terceira Temporada de “Sr. Ávila”


Coletiva Sr Ávila

Nesta terça-feira, 19 de junho, aconteceu em um evento exclusivo em São Paulo, a exibição do primeiro episódio da terceira temporada de “Sr. Ávila”, o seriado mexicano exibido pela HBO. É a primeira em que sua estreia acontecerá no mesmo momento em todos os países em que é apresentado.

Após o encerramento do episódio, tivemos a oportunidade de bater um papo com o protagonista da série, que é interpretado por Tony Dalton, com os roteiristas e irmãos, Marcelo e Walter Slavich, e também, a vice presidente da HBO – Maria Angela de Jesus.

Todos estavam bastante entusiasmados com a nova temporada que é cheia de impacto. Composta por dez episódios, ela entra no ar, no próximo domingo, 24 de julho, às 21h.

Durante a entrevista, Tony disse que os espectadores podem esperar por um personagem mais frio, um verdadeiro psicopata. Agora que ele não tem mais esposa e filho, não há mais nada que o faça parar. A diferença entre a primeira e segunda temporada em comparação a essa é muito grande e os fãs podem aguardar por grandes surpresas.

A série fala sobre Sr. Ávila, um homem de 45 anos, vendedor de seguros que tem uma aparência praticamente normal. Mas em paralelo, ele é um forte matador de aluguel em uma organização criminosa. Durante a terceira temporada, ele se torna o chefão dessa organização e com isso sua postura muda por completo.

Os roteiristas disseram que pretendem continuar a série e que escrevem tudo juntos, um questionando a opinião do outro para poder continuar tendo sucesso na produção que é bem aceita onde quer que seja exibida. E ao contrário de Tony, que disse que não gosta de se assistir, os irmãos adoram ver a evolução dos episódios e aprender no que podem melhorar.

Crédito da foto: Divulgação.

por Elizandra Germano – especial para CFNotícias