Estrelado por Hugh Jackman, “Caminhos da Memória” ganha trailer oficial


Da roteirista/diretora/produtora Lisa Joy vem o thriller de ação “Caminhos da Memória” (Reminiscence) da Warner Bros. Pictures, estrelado por Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Thandiwe Newton.

Nick Bannister (Jackman), um investigador particular da mente, navega o mundo sombrio do passado ajudando seus clientes a acessar memórias perdidas. Vivendo nas margens do litoral da Miami submersa, sua vida muda para sempre quando ele aceita uma nova cliente, Mae (Ferguson).

Uma questão simples de achados e perdidos se torna uma perigosa obsessão. Ao lutar para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de Mae, ele descobre uma conspiração violenta, e terá que responder à pergunta: até onde você iria para manter as pessoas que ama por perto?

O filme também é estrelado por Cliff Curtis, Marina de Tavira, Daniel Wu, Mojean Aria, Brett Cullen, Natalie Martinez, Angela Sarafyan e Nico Parker.

Lisa Joy estreia na direção para cinema com “Caminhos da Memória” a partir do seu próprio roteiro original. O longa foi produzido por Joy, Jonathan Nolan, Michael De Luca e Aaron Ryder. Na produção executiva estão Athena Wickham, Elishia Holmes e Scott Lumpkin.

A equipe criativa de Joy conta com vários de seus colaboradores de “Westworld”, incluindo o diretor de fotografia Paul Cameron, o diretor de arte Howard Cummings, o editor Mark Yoshikawa e o compositor Ramin Djawadi, assim como a figurinista Jennifer Starzyk.

O lançamento nos cinemas brasileiros está previsto para 19 de agosto.

da Redação CFNotícias