Estrelado por Robert Downey Jr., ‘Dolittle’ está entre as estreias da semana no Looke


Dollitle (Aventura, Comédia, Família): Após a morte de sua esposa, o Dr. John Dolittle (Robert Downey Jr.) decidiu se esconder do mundo com seus amados animais. Mas ele tem que viajar para uma ilha misteriosa para encontrar uma árvore de cura, que é o único remédio que pode ajudar a rainha Victoria, que está morrendo no Palácio de Buckingham.

Desejos Ocultos (Suspense, Ficção Científica): Neste suspense futurista, um casal, Sophie e James, compra um robô ultra realista para cuidar de sua nova casa. No início, o andróide Henry é quieto e trabalhador, mas quando  sua inteligência artificial entra em ação, ele começa a se antecipar às necessidades e desejos do casal, aqueles que eles mesmos não conseguem entender completamente.

Fração de Segundos (Ação, Policial, Suspense): Um suspense policial que se concentra em um homem cuja memória foi perdida devido a um assalto a um banco que deu errado. O personagem precisará juntar os 10 minutos que faltam de sua memória para determinar quem o sabotou. Com Bruce Willis.

Também estreiam:

A Espada da Vingança (Ação, Aventura, Drama): O príncipe Norman retorna para casa para buscar a justiça para o assassinato de seu pai, morto por seu tio, Earl Durant. Depois de ganhar a confiança e a lealdade de alguns exilados agricultores, leva a uma batalha brutal com o vilão. A sede de sangue do protagonista irá levá-lo a sacrificar tudo para consumar sua vingança.

Perseguindo o Assassino (Suspense, Ação): Um detetive promissor, Ryan Barnes, chega em casa em seu aniversário de casamento e descobre que sua esposa sofreu um acidente de carro terrível. Sete meses depois, ela ainda está em coma e Barnes, incapaz de aceitar sua condição, se lança em uma caçada humana por um serial killer que tem como alvo os idosos da cidade. Enquanto ele procura desesperadamente pelo assassino, as dúvidas de Barnes aumentam – ele está no caminho certo?

Vídeo Club

Por um Punhado de Dólares (Faroeste, Clássico): Um pistoleiro sem nome (Clint Eastwood) chega a San Miguel, uma cidade no México que faz fronteira com os Estados Unidos. O lugar está em guerra, dividido entre duas facções poderosas, os Baxters e os Rojos, e ambas querem o apoio do pistoleiro. Para ganhar dinheiro, ele aceita as duas propostas e passa a trabalhar para as gangues rivais.

Mais informações: www.looke.com.br.

da Redação CFNotícias