Família Lima faz vídeo com versão especial da música tema de “The Mandalorian”


Se o fim de Star Wars poderia ter deixado os fãs órfãos, a série live action The Mandalorian chegou para trazer ânimo e esperança aos fãs da franquia.

E a Família Lima, que nunca escondeu sua paixão pelo universo geek, preparou um clipe especial com uma nova versão da música tema da série, que já conquistou o coração dos fãs e admiradores da franquia.

Gravado remotamente, cada um na sua casa ou estúdio, a versão da música-tema feita pela Família Lima fica completa com a extensa bagagem musical e grande versatilidade do guitarrista Andreas Kisser, integrante da banda Sepultura, que fez uma participação especial para esta gravação, juntamente com seu filho Yohan Kisser, também virtuoso guitarrista das bandas Sioux66 e Kisser Klan.

Amon assume o violino e viola, Lucas se reveza entre violino, violão, guitarra e percussão, Allen no teclado – com ajuda do “Bebê Yoda” – e Moisés fica entre o cello e o taiko. A harmonia dos músicos se completa e traz uma sonoridade única para a faixa.

A produção musical fica por conta da Família Lima, com os clipes filmados por cada um dos integrantes separadamente e finalizados por Will Aleixo.

Lembrando que “The Mandalorian” estará no catálogo do Disney+, plataforma de streaming que chega ao Brasil nesta terça-feira, 17 de novembro.

da Redação CFNotícias