Faro Editoral lança novo livro de Charlie Donlea, um dos autores mais vendidos de Ficção do Brasil


Dezenas de mulheres desapareceram no ano de 1979 e, quarenta anos depois, outras começam a desaparecer, na mesma região e de forma semelhante àqueles crimes do passado.  Apenas uma mulher poderia explicar o que realmente aconteceu, mas ela também sumiu sem deixar pistas, e foi por esse “crime”, mesmo sem corpo, que o bandido foi levado à prisão. Há mais dúvidas que respostas e quando o advogado do assassino morre, sua filha, Rory vai descobrir muitos outros segredos que permaneceram guardados e que podem mudar o rumo da vida de todos!

A Faro Editorial lança este mês o novo suspense de Charlie Donlea, “Uma mulher na escuridão”. Um dos principais autores da nova geração de thrillers que conquistou milhões de leitores ao redor do mundo nos apresenta uma nova história que fará o leitor duvidar de tudo que acredita sobre até onde vai a maldade humana.

Rory estava de volta ao trabalho para investigar o sumiço de uma jovem, mas com a morte súbita de seu pai, ela precisa se reconectar a sua vida pessoal para acertar os detalhes de processos que ficaram pendentes no escritório de advocacia da família. O que Rory não imaginava é que um dos clientes mais antigos – e estranhamente, mais próximos – de seu pai, era um criminoso que estava prestes a ser libertado, e ela precisa lidar com isso.

Mas esse caso tinha algumas pontas soltas, e Rory começou a investigar uma mulher misteriosa, que supostamente era o motivo pelo qual o Ladrão havia sido preso. Angela Mitchell havia denunciado o criminoso, mas desapareceu logo depois, e por algum motivo Rory não conseguia acreditar naquela versão dos fatos e no porquê seu pai estaria tão determinado a livrar um criminoso da cadeia.

Ela começa uma investigação minuciosa que vai desenterrar segredos de muitas décadas atrás, e talvez sua vida esteja correndo o mesmo risco que todas as mulheres que, até hoje, estão desaparecidas. Rory precisa de respostas! Angela estava mesmo falando a verdade? Por que o pai de Rory estava envolvido com essa gente? Será que o Ladrão foi condenado injustamente? Ou ela está prestes a libertar um monstro? Algo não está encaixando e Rory quer montar esse quebra-cabeças.

Mais uma vez Charlie Donlea entrega um thriller que torna o leitor cativo, fazendo com que as pista encontradas nos levem por um labirinto que parece sem saída. Quando se pensa que Donlea não poderá mais nos surpreender, ele faz novamente, e de uma forma magistral!

Ficha Técnica:

Título: Uma mulher na escuridão

Autor: Charlie Donlea

Páginas: 304

Preço: R$ 39,90

Editora: Faro Industrial

da Redação CFNotícias