Fãs brasileiros poderão assistir one direction: this is us antes da estreia no país


one_textoA cinebiografia da grupo ONE DIRECTION chega aos cinemas brasileiros apenas no dia 06 de setembro, mas os fãs mais ansiosos terão a oportunidade de assistir ONE DIRECTION: THIS IS US (One Direction: This is Us) antes de todo o mundo, em sessões especiais no dia em que o filme estreia nos Estados Unidos (30 de agosto).

Só que para isso, os fãs terão que se mobilizar e mostrar para a Sony Pictures por quê suas cidades merecem estar na lista através de uma votação que começa hoje à noite (07 de agosto) através neste link: http://1dthisisus.com.br/enquete

Lá, o fã deverá responder a pergunta: “Em qual cidade que você gostaria que fosse realizada a sessão especial do filme ONE DIRECTION: THIS IS US?” informando nome completo e telefone. As cidades mais votadas serão escolhidas para realização de uma sessão especial exclusiva no dia 30 de agosto sujeito a disponibilidade do cinema.

A duração da enquete será de 07/08 até as 23h59 do dia 11/08. A sessões só poderão ser realizadas em salas de cinema com projeção em 3D e cada usuário poderá votar apenas uma vez. A relação de cidades mais votadas estará disponível através da fan page da Sony Pictures no Facebook (http://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil) a partir de 08/08.

ONE DIRECTION: THIS IS US é um retrato intrigante e íntimo com acesso total à vida do fenômeno global da música em turnê. Entremeado de imagens deslumbrantes de apresentações ao vivo, este longa-metragem inspirador narra a história extraordinária da ascensão meteórica à fama de Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis, de suas origens humildes em sua cidade natal à disputa no X-Factor, da conquista do mundo à apresentação na famosa O2 Arena de Londres. Ouça o que dizem pessoalmente esses jovens e veja através dos seus olhos realmente o que é ser One Direction. Dirigido por Morgan Spurlock (Super Size Me) e produzido por Simon Cowell, Adam Milano, Spurlock e Ben Winston.

Importante: Informações fornecidas por Sony Pictures Brasil

da Redação CFNotícias