Fashion Police especial do Video Music Awards no Canal E!


canalE_cfnoticias_textoEstreia domingo, dia 1° de setembro, a edição especial do programa Fashion Police, no canal E! Entertainment Television. A apresentadora Joan Rivers e sua equipe estarão dedicados a analisar datalhadamente cada look das últimas edições do MTV Video Music Awards, incluindo a de 2013, que acontece neste domingo, 25 de agosto. Looks escandalosos como o vestido de carne de Lady Gaga e deslumbrante vestido branco da Rihanna no ano passado serão alguns dos modelitos analisados pelo time.

Quando se trata de uma premiação da MTV, nem sempre glamour, elegância e sobriedade são suficientes para se destacar no Tapete Vermelho. As edições do Video Music Award abrem mais espaço para criatividade e ousadia. Cantores, produtores, músicos e fãs deixam o evento mais descontraído e divertido.

Todos eles estarão sujeitos às críticas, elogios ou comentários ácidos de Joan Rivers e sua equipe, com participação especial de Giuliana Rancic, Kelly Osbourne e George Kotsiopoulos. Essa equipe de especialistas irá falar dos acertos e desastres de uma das mais divertidas e loucas edições do Tapete Vermelho do ano.

Fashion Police Edição Especial MTV Video Music Awards vai ao domingo, 1º de setembro, às 21h, no canal E! Entertainment Television

Reprises dias 3 de setembro às 15h e 7 de setembro às 21h30

Importante: Informações fornecidas por XComunicação / Canal E

da Redação CFNotícias