“Feirinha na Girassol” acontece na Vila Madalena em São Paulo


A Feirinha na Girassol estreia um formato itinerante da Feirinha realizada por Ida Feldman, desde setembro, no Mirante 9 de julho. Ida também faz o Bazar Flor Café desde maio de 2017, debaixo das marquises do Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu.

Nessa primeira edição na Vila Madalena, a Feirinha terá 24 expositores: colares muito coloridos da @bea.acessorios, saboaria natural, vegana e artesanal da @uneviecosmeticos, terrários criativos da @terrariosdajaninha, bordados, crochê, bijoux em cerâmica @stellamartinsacessorios, jóias autorais da @clyjoias, objetos de decoração para a casa, roupas e objetos do Nordeste, serviço de tarot e massagem, vestidos slow fashion e brechó, entre outros segmentos.

O playlist é de música pop, rock e indie dos anos 60 até os tempos atuais. Para comer, o Restaurante Flor Café, que atende a Pinacoteca, a Estação Pinacoteca e o Museu do Futebol, traz lanches, panquecas, doces, café, drinks e cervejas.

Uma das atrações dessa edição é uma kombi bem colorida na calçada da entrada da Feirinha com bebidas fermentadas, como kombuchas e porções de chucrute e kimchi, da @daamorinha.

No sábado, o Coletivo Através do Vidro propõe uma oficina, paga, às 16h. A aula se chama “Ressignificando cacos em arte”, onde cacos de vidro são transformados em pequenas joias através de um processo lúdico de ressignificação.  As pecinhas de vidro serão tratadas e as pessoas montarão colares nos tamanhos, cores e quantidades de pecinhas, conforme o gosto de cada uma.

Valor: R$ 80,00. As primeiras 5 pessoas que se inscreverem ganham um desconto. Expositores também têm desconto. Informações: deartemao@gmail.com

No domingo, 28 de abril, às 14h, Bárbara Regina – do projeto CantorOlá do Dia – apresenta um repertório de pop, folk, indie e MPB em 2 vozes.

Nos dois dias de Feira, quatro pessoas (a cada dia), ganharão por sorteio, 1 massagem, 1 ecobag, 1 kit de pão e chutney e 5 perguntas de tarot.

Serviço:

Feirinha na Girassol

27 e 28 de abril das 11h às 20h

Rua Girassol, 355. Vila Madalena. São Paulo / SP

Entrada Franca

Som: Playlist no Spotify idafeldman

Para comer e beber: Opções para almoço, lanches, drinks e refrescos do Flor Café

Estacionamento: Estacionamento pago no local

Como chegar: Metrô Clínicas + caminhada / Metrô Fradique Coutinho + caminhada /

Metrô Vila Madalena + caminhada / Ônibus: que desçam a Rua Cardeal Arcoverde + caminhada

Mais: Acesso a cadeirante / Área de fumantes / Pet friendly / LGBTQI+ friendly

da Redação CFNotícias