1,2,3 Era uma vez: Férias na Cultura


123eraumavez_cfnoticias_textoNesta quinta-feira, dia 18 de julho, a Europa Kids em parceria com a Livraria Cultura apresentam o evento FÉRIAS NA CULTURA: CONTAÇÃO DE HISTÓRIA “1, 2, 3 ERA UMA VEZ”, às 16h, no Bourbon Shopping São Paulo (R. Turiassu, 2100 – Perdizes).

A atriz Ana Szcypula, estará presente com seus amigos da fazenda, os divertidos fantoches dos bichinhos (entre eles a Raposa, os Patinhos, a Pomba, o Lobo e o Coelho), para contar historinhas super engraçadas e educativas para as crianças presentes no setor infantil da loja.

Além de curtir as historinhas e conhecer a Ana e seus novos amiguinhos da fazenda, as crianças vão poder adquirir o primeiro volume da série 1, 2, 3 ERA UMA VEZ, que chega hoje nas lojas de todo o Brasil para venda.

O DVD leva a criançada para o divertido mundo da fazendinha. Onde seus filhos vão curtir cada historinha e um clipe musical bem animado, que vai fazer todo mundo dançar e cantar junto.

As aventuras acontecem por todos os cantos da fazendinha, como o bosque, o lago, o pasto, a floresta, entre outros, e através das mais divertidas situações, as crianças aprendem brincando e cantando. E não para por aí, não.

O DVD conta com uma seleção exclusiva com os clipes musicais, e outra versão karaoquê com letras saltitantes para a criançada soltar a voz!

O primeiro volume do DVD da série 1, 2, 3 ERA UMA VEZ está disponível para venda pelo preço sugerido de R$ 24,99.

Veja o vídeoclipe da canção tema:

[Spider_Single_Video track=”9″ theme_id=”1″ priority=”0″]

Importante: Informações fornecidas por Europa Filmes

 da Redação CFNotícias