Férias no Central Plaza terão Vikings e Dragões


Exposição Vikings Central Plaza

Prepare-se para curtir as férias mais bárbaras na Oficina Viking do Central Plaza Shopping. De 01 a 31 de julho, no corredor de acesso a Praça de Eventos, as crianças de 4 a 10 anos vão se transformar em bravos guerreiros medievais.

Para dar vida ao personagem os baixinhos confeccionarão o seu próprio elmo (chapéu viking), disponível no modelo feminino e masculino, além de receberem maquiagem e tatuagens alusivas ao tema para compor o visual.

E o que fazem os vikings? Eles são guerreiros e domadores de dragões. Sendo assim, de 07 de julho a 07 de agosto, a Exposição Internacional Dragões, com esses seres gigantes, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade vão invadir o shopping.

As feras ficarão ambientadas pelo Mall transportando o público ao mundo da fantasia. Serão nove espécimes, com dimensões impressionantes. O maior deles é o Dragão de Batalha de duas cabeças: ele tem seis metros de altura e nove metros de comprimento. O menor é o Dragão Serpente, que tem dois metros de altura e mais de um metro de meio de comprimento.

A mostra exibe também: o Dragão Fada; Dragão Bronze; Dragão Guardião; Dragão do Fogo; Dragão do Gelo; Dragão da Noite; e o Dragão Oriental. Eles movimentam roboticamente asas, cauda e emitem sons, além de apresentar movimentos de tórax que simulam a respiração. Como efeitos especiais exalam fumaça pela boca.

E como bons domadores de dragões os bravos vikings já caracterizados poderão fazer suas selfies montados no Dragão de Gelo como se tivessem dominando a fera e levar essa lembrança para casa.

Serviço:

Oficina Vicking

Período: De 1º a 31 de julho. Diariamente das 14h às 19h30

Corredor de acesso a Praça de Eventos

Atividades: Confecção de Chapéu Viking (crianças de 4 a 10 anos) e maquiagem e tatuagem viking (livre)

Exposição Internacional Dragões

De 07 de julho a 07 de agosto. De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos das 11h às 20h

Pelo mall do Shopping

Visitação Gratuita e Censura livre

Central Plaza Shopping

Avenida Dr. Francisco de Mesquita, 1000. Vila Prudente (Estação Tamanduateí do Metrô). São Paulo/SP

Telefone: (11) 2066-4422

www.centralplazashopping.com.br

da Redação CFNotícias