Festa Teen Beach Movie – Na Onda Pinguim


pinguim_capaO Club Penguin, o maior mundo virtual para crianças e adolescentes, trará muita diversão com uma grande festa – o evento Teen Beach Movie – Na Onda Pinguim.

E para continuar a festa, a ilha do Club Penguin é transformada em um paraíso do surfe e do motociclismo até o dia 3 de setembro. Todo o agito contará com performances de pinguins inspirados nos populares personagens de Teen Beach Movie.

Enquanto eles surfam e encaram as estradas, os assinantes podem se vestir como seus personagens preferidos do filme, incluindo McKenzie, Brady, Lela, Tanner, Cheechee e muitos outros. Devidamente vestidos com suas incríveis roupas, os pinguins podem curtir uma fogueira, brincar com os amigos na praia e até fazer um som bacana com os pinguins inspirados em Brady e McKenzie no palco do restaurante praiano Mãezona, do filme Teen Beach Movie. Os assinantes também tem acesso exclusivo aos bastidores, para festejar, e a chance de receber um plano de fundo para seu pinguim autografado pelos pinguins de Brady e McKenzie.

Mais novidades da festa Teen Beach Movie, que acontecerá no Club Penguin:

  • Todos podem curtir com os amigos no Restaurante Mãezona, dar um mergulho no Parque Aquático, pegar uma onda na Onda Épica e os assinantes podem pilotar uma motocicleta na Estrada.
  • Dentro de choupanas escondidas pela ilha, todos os jogadores podem procurar pelos sete itens de praia diferentes, como a viola havaiana, a vareta com marshmallow e um colar havaiano da amizade, para completar o visual descolado.
  • Os assinantes podem decorar seus iglus no clima praiano com itens como a piscina, o trampolim, o juke box retrô e a cadeira de salva-vidas.
  • Os assinantes que jogarem no aplicativo para iOS My Penguin ainda podem ganhar um iglu de verão exclusivo.

Comece já a festa em http://www.clubpenguin.com/pt

Importante: Informações fornecidas por The Walt Disney Company Brasil

da Redação CFNotícias