Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Filho de Pablo Escobar participa do ‘Planeta de Leitores’ na Livraria da Vila


No próximo dia 27, quinta-feira, das 19h30 às 21h30, a Livraria da Vila da Fradique recebe uma edição especial do Planeta de Leitores, projeto da Editora Planeta que promove encontros literários entre autores e leitores.

Desta vez, o convidado será Juan Pablo Escobar, filho do narcotraficante colombiano Pablo Escobar, que bate-papo com o público sobre seu novo livro “Pablo Escobar em flagrante”. O debate será mediado pelo jornalista Luiz Cesar Pimentel.

Após o sucesso do livro “Pablo Escobar, meu pai”, Juan percorreu a Colômbia e outros países da América Latina fazendo lançamentos e palestras e assim descobriu muita coisa que não sabia. Alguns personagens que haviam se recusado a conversar com ele, resolveram falar. O resultado é um retrato ainda mais minucioso do maior traficante das américas.

Entre as novidades, Juan Pablo conta onde e com quem o pai estava quando seus pistoleiros assassinaram o ministro da Justiça Rodrigo Bonilla. Também expõe as minúcias de sua relação com o grupo rebelde M-19 e com o Barry Seal, piloto da CIA e informante da DEA, além das alianças obscuras com a corrupção internacional.

Além do bate-papo, o autor fará sessão de autógrafos. O encontro é gratuito e aberto ao público.

Serviço:

Projeto Planeta de Leitores – Juan Pablo Escobar em Lançamento e sessão de autógrafos do livro “Pablo Escobar em flagrante” e bate-papo com o público

27 de abril das 19h30 às 21h30

Livraria da Vila da Fradique

Rua Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena – São Paulo, SP

Grátis. Autógrafos por ordem de chegada

Mais informações em: www.livrariadavila.com.br

da Redação CFNotícias