Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Filmagens de “Os Penetras – Quem Dá Mais?” chegam ao fim no Rio de Janeiro


Sequência do sucesso que levou mais de 2,5 milhões de espectadores aos cinemas em 2012, o filme “Os Penetras – Quem Dá Mais?” acaba de ser rodado no Rio de Janeiro. Com direção de Andrucha Waddington, produção da Conspiração Filmes, coprodução Globo Filmes e Universal Pictures com distribuição Universal Pictures, o longa traz de volta o quarteto de atores que conquistaram o público no primeiro filme: Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian.

Na comédia, eles interpretam Beto, Marco, Laura e Nelson, um grupo de golpistas pronto para aprontar todas – de novo. O elenco traz ainda Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Danton Mello vive o milionário sedutor Santiago; Stênio Garcia interpreta Adão; Laila Zaid dá vida a Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov é o mafioso russo Oleg.

– Eu nunca havia feito uma sequência antes e fiquei positivamente surpreso. É como encontrar velhos amigos. Foi delicioso retornar aos personagens que eu já conhecia e que os atores dominavam com desenvoltura –, revela o diretor Andrucha Waddington.

Além dos atores, o filme contou com a participação especial de quem faz sucesso na internet. Os youtubers PC Siqueira, Julio Cocielo, Whindersson Nunes, Gabbie Fadel e Maju Trindade vão invadir as telonas a partir de 2 de novembro.

Durante as filmagens, uma novidade. O filme ganhou uma conta na rede social Snapchat para mostrar os bastidores da produção. Em tempo real, o usuário pôde acompanhar os destaques da filmagem, o dia a dia do elenco e produção, além do clima de descontração nos intervalos. O perfil ospenetras alcançou mais de 300 mil views em 10 dias. O longa tem também uma conta no Facebook (penetrasofilme), Twitter (penetrasofilme) e Instagram (penestrasofilme) com informações especiais do filme e em breve o novo canal no YouTube contará com conteúdos exclusivos.

da Redação CFNotícias

Tags: , ,