Finalizadas as filmagens de “O Doutrinador”


As filmagens de “O Doutrinador”, produção para cinema e TV sobre o anti-herói brasileiro que caça políticos e empresários corruptos, foram concluídas na madrugada deste domingo, 1º de abril.

Com produção da Paris Entretenimento, o filme e série, criados por Gabriel Wainer e Luciano Cunha, inspirados no personagem de HQ de Cunha, foram rodados em 71 diárias, quase todas à noite, ao longo de quatro meses em diversas locações de São Paulo, envolvendo uma equipe de mais de 150 pessoas. O filme estreia nos cinemas em setembro deste ano, com distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes. Já a série de TV será exibida no canal Space em 2019.

Interpretado pelo ator Kiko Pissolato, o personagem central é um agente federal altamente treinado que, devastado e motivado por uma tragédia pessoal, assume a persona do vigilante sombrio Doutrinador. Ele surge nos mais improváveis lugares  para aniquilar seus inimigos.

No elenco, além de Pissolato, estão Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Carlos Betão, Samuel de Assis e Tuca Andrada, entre outros.

da Redação CFNotícias