FNAC promove encontro de fãs de Star Wars


No dia 08 de abril, fãs da série Star Wars se encontrarão na Fnac Paulista, para dar início às celebrações do aniversário de 40 anos (que acontece em maio) da saga de maior sucesso da história do cinema e a chegada do blu-ray “Rogue One – Uma História Star Wars”.

Sob o comando do Conselho Jedi São Paulo, haverá bate-papo, cosplay, exposição fotográfica, contação especial de histórias para crianças e distribuição de brindes. Entrada franca.

Exposição de fotografias

No mesmo dia será inaugurada uma exposição fotográfica, com 24 obras do fotógrafo Gustavo Arrais que revelam momentos cheios de referência aos filmes, tendo como modelos cosplays criados por fãs, membros do Conselho Jedi São Paulo e outros fãs clubes. Depois da Fnac Paulista, esta exposição segue para Fnac Barra, no Rio de Janeiro (junho), e Fnac Ribeirão Preto (julho).

Ingressos usados valem desconto na Fnac

Até o dia 31 de maio de 2017, a Fnac promove a campanha Salvem os Ingressos!. Qualquer ingresso de programas culturais, como cinema, teatro, museus e shows, pode ser trocado nas lojas Fnac por descontos de 10% na compra de livros, CDs e DVDs. Dois ingressos usados valem juntos 20% de desconto na compra de qualquer livro.

Para obter os descontos, basta apresentar um ingresso no caixa, na hora da compra. Esta campanha de promoção dos espetáculos e programas culturais é valida em todas as lojas Fnac, exceto site e Fnac GRU.

Serviço:

Star Wars: Encontro de fãs, contação de histórias e abertura de exposição

08 de abril das 16h às 20h

Fnac Paulista

Avenida Paulista, 901 e Alameda Santos, 960 (estacionamento). Jardins. São Paulo / SP

Telefone: (11) 2123-2000

Entrada franca

da Redação CFNotícias