Fofos e Travessos: As Aventuras Caninas de “Rua Dálmatas 101” chegam ao Disney Junior


Nesta segunda-feira, 02 de novembro, às 19h30, estreia no Disney Junior a série de animação Rua Dálmatas 101.  Baseada no romance de Dodie Smith, de 1956, e no filme 101 Dálmatas, da Disney, de 1961.

A história tem como protagonistas os irmãos dálmatas mais velhos, Dylan e Dolly, sua mãe Delilah e seu pai Doug, sem esquecer seus 97 irmãos mais novos.

A série acompanha as aventuras desta extraordinariamente numerosa família de cães, cada um com sua personalidade própria e única, e sua interação com outros vizinhos e vários animais, amigos e inimigos, na cidade.

Como os pais trabalham, o filho mais velho de Delilah, Dylan, e a filha mais velha de Doug, Dolly, têm uma grande responsabilidade, já que devem manter as lareiras da casa acesas enquanto seus pais estão fora, embora sejam apenas dois filhotes e queiram fazer o que gostam. Com eles, você assistirá uma louca comédia em busca do equilíbrio entre a diversão e as obrigações familiares.

Rua Dálmatas 101 está ambientada em Londres, durante o século 21, e permeada com particularidades da cidade. Apresenta locais conhecidos da capital do Reino Unido e viagens a cidades costeiras inglesas. Os principais assuntos abordados são a família e os relacionamentos, mostrando as confusões de uma família unida e muito carinhosa.

Foi criada pela Disney EMEA e produzida pela Passion Pictures. Cara Speller é a produtora executiva da série e Maria O’Loughlin é a principal escritora. A temporada é dirigida e desenhada por Miklos Weigert. A série é inspirada nas ideias de Anttu Harlin e Joonas Utti.

da Redação CFNotícias