Entrevista: Fomos à Coletiva de Imprensa de “Jumanji: Próxima Fase” com Karen Gillan


Hoje foi um dia único: tive a oportunidade de participar da Coletiva de Imprensa de “Jumanji: Próxima Fase” (Jumanji: Next Level) com a atriz Karen Gillan, e posso dizer com sinceridade que foi incrível. Ela é muito simpática e tratou a todos com tanta gentileza que, quando o evento terminou, ficou a sensação de desolação e quero mais.

“Jumanji: Próxima Fase” é a sequência do filme de ação e aventura “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” (2017) e que foi inspirado no sucesso de 1995, “Jumanji”, com Robin Willians. Karen dá vida ao avatar da personagem Martha durante a aventura em que ela e seus amigos são levados para um mundo fantástico dentro de um vídeo-game e lutam por suas vidas e para poderem voltar para casa.

Durante a entrevista, a atriz afirmou que foi muito divertido interpretar seu papel no filme, mas que eram exaustivas as cenas com lutas e com ação no geral. Em uma determinada sequência, ela foi literalmente jogada de uma ponte de surpresa (tudo com a devida segurança, é claro).

Ela também disse que pôde diversificar sua atuação ao interpretar alguns outros papéis no longa (não direi exatamente o que é, pois seria spoiler) e que isso foi enriquecedor para seu trabalho e experiência de vida.

Uma das perguntas do dia foi sobre a sensação de atuar ao lado de ícones do cinema como Danny DeVito (Eddie) e Danny Glover (Milo), e a resposta foi algo que já imaginava. Ela e eles não tiveram cenas juntos, pois seus personagens não estavam na mesma dimensão, ou seja, enquanto os atores permaneciam no mundo real, os seus avatares é que estavam com ela no mundo de Jumanji, mas mesmo assim Karen disse que vê-los e poder estar na mesma produção é enriquecedor demais.

E durante toda a entrevista ela foi gentil com os jornalistas, sempre atenciosa e preocupada em não deixar ninguém sem a devida resposta. Tal atitude é muito especial e importante para nosso trabalho, pois desta forma é possível levar ao nosso público informações precisas e confiáveis.

“Jumanji: Próxima Fase” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16) e você não deve perder este lançamento. Leia nossa crítica na data de estreia.

Crédito das fotos: Clóvis Furlanetto.

por Clóvis Furlanetto – Editor