Fomos ao show de Thalita Pertuzatti em homenagem a Whitney Houston


Você é fã da cantora Whitney Houston?

Então precisa conferir o show “Whitney Houston Forever” que Thalita Pertuzatti faz em homenagem à aclamada artista da música.

Durante o espetáculo, Thalita canta as melhores músicas da cantora que faleceu há sete anos, deixando uma legião de fãs ao redor do mundo. Thalita, que foi uma das finalistas do programa The Voice Brasil em 2012, emociona com seu talento, carisma e sua bela voz.

Você faz uma viagem no tempo. Se fechar os olhos e ouvir a voz maravilhosa da intérprete, é como se a própria Whitney estivesse ali, ao vivo, no palco, pois Thalita consegue um tom de agudo semelhante ao da cantora. É emocionante!

O show, que apresenta uma excelente qualidade musical, também conta com um cenário e jogos de luzes, com capacidade para emocionar a todo o momento em que Thalita solta sua voz potente.

O grande momento durante o qual o público vai ao delírio é, como previsto, quando há a interpretação da inesquecível “I Will Always Love You” – que faz parte da trilha sonora do filme “O Guarda-Costas” e que levou diversos prêmios em 1994, incluindo dois Grammy Award, de Gravação do Ano e Melhor Performance Vocal Pop Feminino. É de arrepiar!

Thalita mostrou todo seu carisma e simpatia quando desceu do palco e se envolveu com o público, fechando com chave de ouro o excelente show apresentado na noite de ontem, 26 de fevereiro, no Teatro Porto Seguro em São Paulo.

Para você acompanhar os shows da cantora, acesse seu site oficial www.thalitapertuzatti.com.br.

Crédito das fotos: Carlos Quintino.

por Clarice Barbosa – especial para CFNotícias