Fomos conhecer a sala “A Máfia” do Escape Hotel


Salas de escape games são eletrizantes, enigmáticas e divertidas, mas foi a primeira vez que senti uma tensão enorme que fez minha adrenalina ferver e meus sentidos de sobrevivência aflorarem. Estou em referindo à maravilhosa sala “A Máfia” do Escape Hotel. E a convite do site AToupeira e Equipe Divertidos tive a agradável oportunidade de jogar mais uma vez.

Somos jogados em meio uma guerra de famílias mafiosas italianas, nossa missão conquistar territórios e sairmos vivos. Essa tarefa se torna cada vez mais complicada e divertida com a descoberta de novas pistas e enigmas que farão os cérebros menos avisados tremerem.

Neste jogo a imersão foi total e sempre havia uma reviravolta que nos fazia rever nossos conceitos e mudar os rumos das estratégias. E claro, tudo isso em apenas 60 minutos para escapar. Não quero me gabar, mas saímos faltando ainda 9 minutos e 58 segundos (somos incríveis).

A ambientação da sala nos remete aos tempos da Máfia com certeza, móveis e adereços de época ajudar a climatizar nossos sentidos e sem falar na simpatia e atenção da monitora que nos acompanhou durante todo o jogo de sua sala de monitoração nossa querida “prima” Ana. Claro que o atendimento de todos no Escape Hotel sempre é maravilhoso nos sentimos sempre bem vindos e acolhidos não desejando nunca ir embora.

Se você tem sangue frio e não treme durante a ação é o momento de jogar “A Máfia” e provar sua lealdade para sua família, caso contrário poderá ir “dormir com os peixes”, capiche?

Serviço:

Escape Hotel

Avenida Pedroso de Moraes, 832. Pinheiros – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3637-0007

www.escapehotel.com.br

por Clóvis Furlanetto  – Escaper Editor