Fox Channel exibe segunda temporada de “The Titan Games” e Maratona The Rock


Chega ao Fox Channel a partir deste sábado, 26 de setembro às 22h30, a segunda temporada do game show “The Titan Games”. Apresentado pelo consagrado ator Dwayne “The Rock” Johnson, o programa terá estreia com episódio duplo, e depois um novo será exibido por semana no canal.

Sinopse: Com 12 episódios de uma hora cada, “The Titan Games” é uma competição física, mental e emocional, apresentado por Dwayne Johnson que foi também quem criou os desafios dos episódios.

Inspirado por seu desejo de motivar públicos globais a alcançar e exceder seu potencial, “The Titan Games” dá a homens e mulheres a oportunidade de alcançar o que parece impossível.

Reprises: quintas, após o CineFox Action; Domingos na faixa das 18h30; e segundas à tarde. Classificação: 12 anos

Além disso, um especial de filmes estrelados por Dwayne Johnson faz um aquecimento para a première no próprio sábado (26), a partir das 15h.

Maratona The Rock

15h – Sem Dor, Sem Ganho (2013) – 18 Anos

Sinopse: Daniel Lugo (Mark Wahlberg) um instrutor de fisiculturismo em uma pequena academia na Flórida (EUA), sonhava grande e queria muito mais. Então, ele convence Adrian Doorbal (Anthony Mackie) e o ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson) a participarem de um golpe.

16h45 – Um Espião e Meio (2016) – 14 Anos

Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião, ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto.

18h45 – Bem-Vindo à Selva (2004) – 12 Anos

Sinopse: Travis (Seann William Scott) é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck (The Rock), que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher (Christopher Walken), o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado.

20h30 – Baywatch: S.O.S. Malibu (2017) – 14 Anos

Sinopse: Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

da Redação CFNotícias