Fox Film do Brasil lança Campanha do Cobertor com o personagem Linus


campanha_snoopy01Este ano, a luta contra o frio ganha um reforço inesperado. A Fox Film do Brasil desenvolveu a Campanha do Cobertor, idealizada pela agência Loducca, que conta com Linus, o adorável amigo de Charlie Brown, como porta-voz. Linus é um personagem de “Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme”, que tem como amigo inseparável o seu fiel cobertor. O mote da campanha é “Ele já tem o dele. Doe para quem não tem”.

A ação também conta com outro diferencial. Os postos de coleta serão 161 cinemas espalhados por todo o Brasil. Cada um deles contará com material temático do filme: caixa, pôster e materiais digitais para site e redes sociais.

A campanha começa essa semana, e seu término será dia 21 de agosto. Após o período da campanha, os exibidores encaminharão as doações para as instituições de caridade.

As redes participantes são: Cinemark, Cinesystem, Circuito Show, Playarte, Espaço Itaú, Cinespaço, Cinépolis, Cineart, Centerplex, Moviecom, Kinoplex, Grupo Cine, GNC, Cinematográfica Araújo, Cine Roxy e Circuito de Cinemas.

A lista dos postos de coleta está disponível no site: www.campanhadocobertor.com

O filme tem estreia prevista para janeiro de 2016.

da Redação CFNotícias