Fox Film e Kinoplex fazem ações de lançamento de “Bohemian Rhapsody”


A Fox Film, em parceria com a rede cinemas Kinoplex, juntou os ingredientes principais do longa “Bohemian Rhapsody“, música, cinema e a banda Queen, na criação de diferentes ações de marketing para o lançamento do filme.

Durante um mês, uma estátua do Freddie Mercury irá decorar a fachada do Cinema Roxy e, no dia 1º de novembro, estreia do filme, alguns cinemas da rede terão uma sessão especial, seguida de pocket show de bandas cover do Queen.

Este ano, o lendário Roxy, um dos poucos cinemas de rua ainda em funcionamento no Rio de Janeiro, comemora 80 anos e a celebração vai contar com um convidado especial. No dia 25 de outubro, uma estátua de 3,5m de Freddie Mercury será instalada na fachada do cinema em Copacabana, onde também acontecerá uma première especial do filme, no dia 31 de outubro.

Já as sessões especiais das salas acontecem nos cinemas do RioSul, no Rio de Janeiro, e Park Shopping, em Brasília e já estão com ingressos à venda ao preço único de R$ 40. O início da sessão será às 19h30, seguida de pocket show começando às 22h e terminando às 23h30.

da Redação CFNotícias