Fox Film estreia versão de “Bohemian Rhapsody” para o público cantar junto


O filme “Bohemian Rhapsody” está recheado dos grandes sucessos da banda Queen e para tornar ainda mais divertida a experiência de assisti-lo, a Fox Film lança este fim de semana a versão para o público cantar junto, com as letras de todas as músicas disponíveis na tela.  O lançamento da versão “Cantando com Bohemian Rhapsody” acontece com exclusividade em 50 salas da rede Cinemark, de diferentes cidades, a partir do próximo dia 15 de novembro.

Para encontrar as salas e sessões com esta versão, o público deve buscar tanto online, quanto na bilheteria, por “Cantando com Bohemian Rhapsody”, exclusivamente nos cinemas da rede Cinemark.

Os complexos que contarão com sessões para cantar junto estão em algumas cidades do estado de São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília, Recife, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Salvador, Aracaju, Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre, Natal, Cuiabá, Londrina, Foz do Iguaçu e Palmas, entre outras.  O longa já levou mais de um milhão de expectadores aos cinemas e está em primeiro lugar nas bilheterias há dois fins de semana.

Sobre o filme

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta.

A produção mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock.

Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

da Redação CFNotícias