Fox Life: Emily Blunt e Halle Berry agitam especial de suspense em outubro


Em outubro de 2020, o Fox Life entra em ritmo de Halloween e traz em todas as sextas-feiras do mês, às 23h15, um filme de suspense sucesso de crítica e público.

Os blockbusters serão exibidos sem intervalos, dentro do CineUncut, e o especial conta ainda com a estreia de duas obras inéditas no canal: “Um Lugar Silencioso” (2018), estrelado por Emily Blunt, e que vai ao ar em 02/10, e “Corra!” (2017), que será exibido em 06/10.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

Fox Life: Especial Suspense – Todas as sextas-feiras de outubro às 23h15

02/10 – UM LUGAR SILENCIOSO (2018) inédito no canal – 14 anos

Sinopse: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

09/10 – CORRA! (2017) inédito no canal – 14 anos

Sinopse: Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

16/10 – O SEQUESTRO (2017) – 14 anos

Sinopse: Karla Dyson (Halle Berry) trabalha como garçonete em uma lanchonete e tem a vida voltada para a criação do filho, o pequeno Frankie (Sage Correa). Um dia, ao atender o telefone em um parque, ela descobre que o garoto simplesmente desapareceu. Ao vê-lo sendo colocado dentro de um carro, Karla parte em se encalço em uma busca desesperada, perseguindo os sequestradores em seu próprio automóvel.

23/10 – FRAGMENTADO (2017) – 14 anos

Sinopse: Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

30/10 – JOÃO E MARIA: CAÇADORES DE BRUXAS (2013) – 14 anos

Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério.

da Redação CFNotícias