Fox Life exibe os dois últimos episódios da 11ª e última temporada “Modern Family”


O Fox Life exibe no dia 17 de dezembro a partir das 00h45, noite de quinta para sexta-feira, os dois últimos episódios da 11ª e última temporada da consagrada série “Modern Family”.

Desde que estreou em 2009, a produção acumula críticas positivas e prêmios, sendo os mais conhecidos oito Emmys entre 21 indicações, e um Globo de Ouro entre 10 indicações.

O roteiro acompanha em Los Angeles (EUA) o dia a dia de três famílias que formam uma só: a de Jay Pritchett (Ed O’Neill) e seus filhos Claire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson). Claire é casada com Phil (Ty Burrell) e vive com ele e os três filhos do casal Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould).

Por sua vez, Mitchell é casado com Cameron (Eric Stonestreet), e ambos adotaram a vietnamita Lily (Aubrey Anderson-Emmons). Já Jay, casou-se com a colombiana Gloria (Sofía Vergara), que é muito mais nova que ele e, juntos, criam o pré-adolescente filho dela Manny (Rico Rodriguez).

Essas três famílias são únicas para si mesmas e, juntas, trazem um olhar honesto e muitas vezes hilário para abraçar essa distorcida família “moderna”. Criada por Steven Levitan e Christopher Lloyd, “Modern Family” é produzida pela 20th Century Fox Television em parceria com Steven Levitan Productions e Picador Productions.

da Redação CFNotícias