Fox Premium estreia no Brasil a série “Council of Dads – Lembranças do meu Pai”


A partir de 11 de novembro às 22h15, o Fox Premium 1 apresenta no Brasil a série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai”. Baseado no livro homônimo de Bruce Feiler, o drama foi escrito e produzido por Tony Phelan e Joan Rater e traz uma história peculiar que, ao longo de 10 episódios de uma hora cada, oferece diferentes pontos de vista sobre situações cotidianas.

A trama é contada a partir da vida de Scott Perry (Tom Everett Scott), um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara que ameaça não só a sua vida, como também o futuro de sua família.

É por isso que ele decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos e de confiança para que apoiem a sua família se em algum momento ele não puder estar presente.

Assim, a família Perry cresce com a ajuda de Anthony (Clive Standen), o amigo mais antigo e leal de Scott; Larry (Michael O’Neill), seu querido afilhado dos Alcoólicos Anônimos; e Oliver (J. August Richards), seu dedicado médico e melhor amigo de sua esposa.

Este grupo de homens será para a família uma fonte de sabedoria, de humor e de orientações sobre como viver, amar, questionar e sonhar. Juntos, eles descobrirão que, para manter uma família unida, é necessário bem mais do que haviam pensado.

O elenco desta série comovente é completado por Sarah Wayne Callies como a médica Robin Perry, mulher de Scott; Michele Weaver como Luly Perry, a filha mais velha  de Scott que foi criada por ele como pai solteiro antes que conhecesse Robin; Steven Silver como Evan Norris, o marido de Luly; além de Emjay Anthony, Thalia Tran, Blue Champan como Theo, e Charlotte e JJ Perry, os filhos de Robin e Scott.

David Gould, Jason Wilborn, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman e Kristie Anne Reed se juntam a Phelan e Rater, como produtores executivos da série.

“Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” é uma produção da Universal Television em associação com Jerry Bruckheimer Television e Midwest Livestock Productions.

da Redação CFNotícias