“Friends: The Reunion” ganha primeiro teaser


O elenco de “Friends” está pronto para se reunir novamente em “Friends: The Reunion”, especial que estará disponível exclusivamente na HBO Max na América Latina e Caribe para o lançamento da plataforma, em junho. Nos países em que a plataforma já no ar, a exibição acontece em 27 de maio.

Após anos de inúmeros pedidos de fãs do mundo todo, as estrelas da série Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltam ao Stage 24, cenário original da icônica comédia nos estúdios Warner Bros., para uma celebração inesquecível.

“Friends: The Reunion” trará diversos convidados especiais como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevinge, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Ben Winston dirigiu o especial junto com os produtores executivos de “Friends” Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. O especial é da Warner Bros. Unscripted Television em associação com Warner Horizon, Fulwell 73 Productions e Bright / Kauffman / Crane Productions. Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc, Perry e Schwimmer foram os produtores executivos do especial e Emma Conway, James Longman e Stacey Thomas-Muir os co-produtores executivos.

Todos os episódios e temporadas completas de “Friends” também estarão disponíveis na HBO Max no seu lançamento, no próximo mês.

da Redação CFNotícias