“Fuga Alienígena. De que lado você está?”: Conhecemos mais uma sala incrível do Emotion Escape


Você acredita em vida extraterrestre? Já foi abduzido? Escondeu um alien embaixo de sua cama? Saiu correndo quando luzes estranhas ameaçaram seu carro? Então, mesmo que nada disso tenha acontecido (ainda ou que se lembre) com você,  já está mais do que na hora de ter sua primeira (eles apagam nossa memória) experiência de 4º grau mais intensa e emocionante de sua vida. O Emotion Escape está com uma sala de outro mundo: Fuga Alienígena. De que lado você está?”.

Crédito: Reprodução

Nossos amigos do site AToupeira nos convidaram novamente para conhecer essa incrível e enigmática sala. Da mesma forma que na aventura “Metrô Hell 7 Station” fomos brindados com um sensacional cenário com detalhes surpreendentes, enigmas que fizeram nossos cérebros quase entrar em coma diversas vezes e muita diversão.

É incrível como os idealizadores do Emotion Escape, em cada nova sala, conseguem criar uma ambientação com diversificada e sucessão de pistas e charadas que surpreendem a equipe a cada passo. Não posso dar spoilers, mas a ação já começa na entrada da sala onde a equipe é surpreendida com uma situação inusitada que nem o jogador mais experiente poderia imaginar.

Há referências às principais franquias de ficção científica da tv e do cinema. Encontramos as culturas trekker, excer, entre outras, em um emaranhado de citações, o que é uma verdadeira viagem no tempo de sensações. A cenografia nos remete à enigmática e secreta Área 51, onde supostamente o governo americano realiza testes com material extraterrestre desde os anos 1950.

Crédito: Divulgação

Gritos, sussurros, adrenalina e muita emoção acompanham os jogadores do início ao fim, por isso “Fuga Alienígena. De que lado você está?”  entrou para a minha lista de melhores salas em que joguei.

Sem esquecer que o atendimento do Emotion Escape é fora de série. Nossos amigos Samuel, Alemão e a “enigmática alien” / monitora Samira dão o tom da aventura. E parabéns para a Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games, que dessa vez cumpriu todos os desafios a tempo e escapou aos 54 minutos!

Não perca tempo. Reúna seus amigos, tornem-se ufólogos e entrem nesta área além da imaginação.

Serviço:

Emotion Escape Game

Rua da Mooca, 1601 (próximo à Estação Mooca da CPTM)

www.emotionescape.com.br

por Clóvis Furlanetto –  Editor “escaper”