FunCast chega ao Golden Square Shopping


Amantes de selfies perfeitas, preparem-se! O Golden Square Shopping sedia pela primeira vez no ABC o FunCast, coletânea de cenários interativos idealizados pela inCast com contribuição de criação e art design de Álvaro Pires e Gustavo Menegazzo – além de artistas e influenciadores digitais que deixaram assinaturas nas instalações.

A atração, que terá início dia 15 de fevereiro, será gratuita e tem como objetivo tornar cada um dos visitantes integrantes dos 12 ambientes elaborados e preparados para proporcionar a foto perfeita.

Com o tema “Broadcast YourSelfie” (do inglês, Transmita sua Selfie), a FunCast chega com a proposta de reunir cores, texturas e sons em ambientes que promovem experiências sensoriais.

A banheira retrô cor de rosa, o balanço em meio aos girassóis, as asas de anjo feitas com feixes de luz, são alguns exemplos entre tantos outros cenários prontos para uma experiência única. A exposição fica disponível no shopping até o dia 18 de abril, para que todo mundo consiga registrar cada momento.

“Quando conheci a FunCast fiquei encantada! O impacto positivo, energia e alegria que um evento como esse traz é o sentimento que queremos proporcionar para todos que visitam o nosso Golden. Além de ser inédito para a região, fizemos questão que o evento fosse gratuito. Essa é a primeira edição deste evento sem custo nenhum para os visitantes. Espero ver fotos incríveis produzidas por aqui”, comenta a superintendente do Golden Square Shopping, Renata Salino.

Medidas de Segurança

O Shopping está pronto para receber o público seguindo todas as normas sanitárias vigentes, com público de até 40% da capacidade do centro de compras, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos e a obrigatoriedade do uso de máscara.

Além disso, entre as principais medidas, está a contratação de um serviço especializado em desinfecção. Equipamentos e produtos de higiene regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) estão sendo utilizados a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas, além dos banheiros, praças de alimentação e máquinas de autoatendimento.

Ao acessar os shoppings, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras e têm suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas.

Outra medida contida no protocolo de prevenção é a manutenção da abertura das portas automáticas pelo modo manual para facilitar a renovação do ar. A higienização do filtro de ar-condicionado também ganhou reforço durante o período de retomada.

Serviço:

FunCast

De 15 de fevereiro a 18 de abril de 2021

Golden Square Shopping. Piso L2, ao lado do Go Working

Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo/SP

Entrada: Gratuita

da Redação CFNotícias