Gabriel e Aaron buscam comida para Alexandria no próximo episódio de “The Walking Dead”


Confira abaixo informações sobre o próximo episódio inédito (ep. 19) de “The Walking Dead”.

Lembrando que a terceira parte da 10ª temporada da série vai ao ar no Brasil, em simultâneo com os EUA, todo domingo às 22h30 pelo Star Channel e Star Hits 2. A exibição é semanal e, a partir de 14 de março, por conta do horário de verão nos EUA, passa a ser às 22h30.

Com o título de “One More”, escrito por Jim Barnes e Erik Mountain, e dirigido por Laura Belsey, no novo capítulo Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram comida e suprimentos para levar a Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores, enquanto a fé é quebrada e o otimismo se fragmenta, quando são submetidos ao teste final.

Os seis novos episódios da aclamada série, que é exibida no Brasil em simultâneo com os EUA, encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Sussurradores.

Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro.

A série é produzida por Scott M. Gimple e dirigida por Angela Kang ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.

da Redação CFNotícias