Galápagos Jogos disponibiliza enigmas do Black Stories Cinema e Ficção Científica para baixar e se divertir em casa


A Galápagos Jogos, principal editora de jogos modernos de tabuleiro e cartas, em contribuição para o movimento #fiqueemcasa, disponibilizou gratuitamente versões de degustação de grandes títulos de sucesso para baixar neste momento de distanciamento social.

Recentemente, entraram para a lista as versões Cinema e Ficção Científica da consagrada série de enigmas Black Stories.

No desafio para 2 a infinitos participantes, uma pessoa lê uma história misteriosa que deve ser desvendada pelos demais com perguntas que só podem ser respondidas com “sim”, “não” ou “irrelevante”.

A versão Cinema traz casos baseados nos clássicos das telonas; já Ficção Científica agradará os fãs de viagens interestelares e sabres de luz. É possível baixar os arquivos de Black Stories e se divertir sem usar impressora, e ainda é uma boa recomendação para um programa com os amigos online.

Para acessar as versões para download, clique aqui.

Estão disponíveis no site da editora também cartas da coleção Black Stories Júnior, desenvolvida especialmente para aguçar o espírito investigativo e o gosto pela leitura entre crianças. E para quem quiser saber um pouco mais sobre o produto, pode assistir ao vídeo de apresentação abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=lFQ4fWNN5y8&t=35s&utm_source=imprensa&utm_medium=video&utm_campaign=conheca+black+stories&utm_term=conheca-black-stories&utm_content=imprensa+black+stories

A empresa deve trazer outras novidades ao longo dos próximos dias, então os interessados devem ficar de olho nos canais da marca no Facebook e Instagram.

da Redação CFNotícias