Galápagos Jogos oferece produto para celebrar o Dia de Star Wars


A data mais icônica do ano para os fãs de “Star Wars”, dia 04 de maio, está aí. Marcado por festas, encontros e homenagens entre os admiradores da franquia, o “May the 4th” é um convite para celebrar o legado da história que marcou gerações.

A Galápagos Jogos, maior editora nacional de jogos de tabuleiro modernos, convoca os apreciadores do tema para montar um esquadrão de naves com X-Wing, uma coleção de miniaturas clássicas dos filmes de “Guerra nas Estrelas”.

O jogo conta com naves pertencentes às facções Rebelde ou Imperial, e permite criar esquadrões únicos para combater inimigos com estratégias e combates espaciais. “As miniaturas são elaboradas com uma riqueza de detalhes incrível, o que as torna também itens de colecionador. Um convite para reviver a saga de Star Wars“, comenta Yuri Fang, presidente da Galápagos Jogos.

Oficialmente, a primeira celebração do 04 de maio como Star Wars Day aconteceu em 2011, por meio de um encontro organizado por fãs da cidade de Toronto, no Canadá. A moda pegou e, desde então, isso vem se repetindo a cada ano.

 

Para mais informações sobre o X-Wing Miniaturas, acesse: www.galapagosjogos.com.br/produtos/star-wars-x-wing.

da Redação CFNotícias