Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”


O mundo pode nunca entendê-los, a humanidade pode rejeitá-los. Mas nos momentos mais sombrios os X-Men estão lá.

Apesar de o mundo desprezar a existência dos mutantes, este heroico time luta incansavelmente para proteger a humanidade das mais terríveis ameaças sobre-humanas.

Em X-Men Insurreição Mutante, primeiro jogo temático dos heróis disponibilizado pela Galápagos, você poderá lutar ao lado de personagens icônicos como Wolverine, Storm, Rougue, Cyclops, Gambit  entre outros para embarcar no Blackbird, recrutar jovens mutantes pelo mundo, combater criminosos e proteger a humanidade.

São oito tramas diferentes e desafiadoras onde você encontrará vilões poderosos como Magneto, Brotherhood of Mutants e até mesmo o Hellfire Club. Permita-se viver uma imersão completa na história. As habilidades e missões variam a partir da peculiaridade de cada personagem, aproveite e crie laços de Amizade ou de Rancor de acordo com a história clássica.

Este é um jogo de rolagem de dados que envolve muito mais do que sorte, cada missão no tabuleiro pode fortalecer sua equipe para a batalha final. Assim como uma missão mal sucedida pode ter sérios impactos no decorrer das fases seguintes. Com 16 personagens diferentes e a possibilidade de jogar de 1 a 6 jogadores, nenhuma partida é igual a outra.

X-Men Insurreição Mutante é um jogo dinâmico e que pode ser ensinado facilmente. A imersão e nostalgia para os fãs da franquia é garantida, mas mesmo as gerações mais novas que não conhecem o Wolverine no uniforme amarelo vão se encantar com a mecânica e narrativa.

Lista de componentes

1 Folheto de regras

16 cartas de poder

8 cartas de trama

25 cartas de missão no continente

32 cartas de história

3 cartas de instituto

16 cartas de ajuda

20 cartas de mutante

5 cartas de vilão

20 cartas de vínculo

30 cartas de ameaça

6 cartas de referência

1 Blackbird

12 dados

1 trilha de ameaça

7 bases de plástico

115 marcadores diversos

Informações Gerais:

Participantes: de 1 a 6

Tempo médio das partidas: Entre 60 e 120 minutos

Valor: RS 399,99 (em até 6x de R$ 66,67 sem juros)

Para comprar o seu, clique aqui.

da Redação CFNotícias