Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Galera Record lança “Um Mundo Melhor”


Um Mundo Melhor capa

Descrito pela escritora Gillian Flynn como “o mestre da leitura empolgante e inteligente”, Marcus Sakey é autor de “Brilhantes”, obra finalista do Prometheus Awards na categoria romance.

Este mês, chega às livrarias pela Galera Record o segundo volume da série, o livro “Um Mundo Melhor”. Nesta continuação, a tensão entre “brilhantes” e “banais” está a um passo de eclodir em uma guerra civil.

Nick Cooper, um dos brilhantes nascidos a partir de 1980 – alguém dotado de uma inteligência que supera a de grande parte da humanidade –, sempre lutou para tornar o mundo um lugar melhor.

Ex-agente do governo, caçava anormais terroristas até descobrir que o diretor do órgão em que trabalhava foi responsável por um ataque que matou 73 pessoas. Não apenas isso: ele também forjou provas que incriminavam um enxadrista chamado John Smith, de forma a justificar o monitoramento das atividades dos brilhantes.

Na obra, Cooper é recrutado como consultor do novo presidente, Lionel Clay. O chefe de estado precisa desesperadamente de sua ajuda para conter o caos em que o país se encontra. Para piorar, uma rede terrorista liderada por excepcionais, os Filhos de Darwin, estão queimando pessoas vivas, deixando três cidades americanas à beira da fome e instaurando o pânico entre a população.

Recheado de reviravoltas, o livro se aproxima perigosamente da realidade em que vivemos ao abordar temas comuns ao mundo real como corrupção, preconceito e ganância. O primeiro volume da série de Sakey já teve seus direitos vendidos para o cinema. O longa será produzido pela Legendary Pictures – responsável pela trilogia “Batman – The Dark Knight” e pelo filme “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”.

Ficha Técnica:

Título: Um Mundo Melhor – Vol.2 – Brilhantes

Autor: Marcus Sakey

Páginas: 420

Preço: R$ 42,90

Tradução: André Gordirro

Editora: Galera Record / Grupo Editorial Record

da Redação CFNotícias

Tags: ,