Game da Ubisoft “For Honor” está disponível gratuitamente por tempo limitado


A Ubisoft anuncia que For Honor, seu jogo de ação que coloca frente a frente algumas das mais poderosas facções já vistas nos campos de batalha, está disponível de graça até domingo, 26 de julho, para PlayStation4, Xbox One e Windows PC.

Todos que jogarem For Honor nesse período terão acesso completo à edição standard do game, que inclui o modo história, os multiplayers, 26 heróis e 30 mapas.

Jogadores que desejarem continuar suas batalhas após o período gratuito e adquirirem o game poderão manter suas progressões na versão completa de For Honor, que estará disponível com até 80% de desconto no Steam, até 27 de julho; na Uplay, até 30 de julho; na Microsoft Store, até 03 de agosto; na Epic Store, até 06 de agosto, e na Playstation Store, até 19 de agosto.

Além disso, For Honor acaba de receber o conteúdo ‘A Tyrant’s Test’, uma evolução do modo PvAI ‘Test your Metal’, um dos preferidos dos jogadores, que libera alguns dos heróis mais sombrios do jogo.

O evento antecede o lançamento de uma outra atualização do game que acontecerá em 6 de agosto e adicionará o novo herói Warmonger. Os jogadores poderão desbloquear o personagem ao adquiri-lo nas lojas digitais das plataformas (PlayStation 4, Xbox One ou PC) de sua preferência como parte de um pacote de conteúdos que conta ainda com um ornamento exclusivo, um traje Elite e sete dias de Champion Status. Também será possível desbloqueá-lo, a partir de 20 de agosto, com 15.000 steel, a moeda do jogo.

Para ajudar os jogadores a enfrentarem as ameaças mais desafiadoras das terras de Heathmoor, For Honor também passará por mudanças em suas mecânicas de combate voltadas para um estilo de jogo mais ofensivo.

Para mais informações sobre a atualização, visite: http://www.forhonorgame.com/fight-system-debrief.

da Redação CFNotícias