Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Game “Distortions” ganha data de lançamento


Distortions Game

Um game “indie”, um musical com suspense e drama. Este é “Distortions”, lançamento do novo estúdio independente Among Giants, formado por um time de jovens desenvolvedores de games.

Um jogo em 3D em terceira pessoa, ambientado em um cenário surreal, que promete prender a atenção dos jogadores, que junto à personagem principal, serão desafiados a descobrir diversas respostas, em uma aventura por um mundo desconhecido.

Na história, uma garota acorda na cama de um estranho quarto, que não reconhece. Confusa, sem entender muito sobre onde está e o que está acontecendo, ela percebe que o tempo parece estar parado e os objetos congelados, como se não houvesse mais a força da gravidade.

O jogador então guia a protagonista em uma viagem através de um mundo vasto e solitário, na tentativa de descobrir respostas para tantas dúvidas que a cercam. À sua disposição, apenas um violino, a arma que deve ser usada para se proteger. Isso é tudo que ela tem para derrotar inimigos, manipular o ambiente e encontrar partituras perdidas e páginas de um diário, escrito por um autor misterioso, que a guiarão em sua jornada.

Para assistir ao trailer, clique aqui.

“Distortions” conta com referências de games como Shadow of the Colossus, Silent Hill 2, e de filmes comoBrilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e Once, apenas uma vez.

Dividido em capítulos, o jogo conta com uma grande preocupação estética e visual, em todos os cenários 3D. Além da imagem, o roteiro busca levar o jogador a viajar junto com a personagem em uma surpreendente experiência narrativa. Outro destaque fica por conta da trilha sonora, com músicas licenciadas de várias bandas de diferentes países, entre elas, “Dredg”, “Labirinto” e “Hopesfall”.

O primeiro capítulo (que reúne prólogo, parte 1 e parte 2) tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2017. Está sendo produzido para PC (e tem outras plataformas como Mac, PS4 e Xbox One como possíveis lançamentos).

da Redação CFNotícias

Tags: , ,