Game inspirado em torneio mundial de Neymar Jr garante encontro com o craque


Crédito: Christian Pondella/Red Bull Content Pool

Em comemoração aos dez anos da estreia profissional de Neymar Jr, os fãs do camisa 10 poderão vivenciar um momento único. Gamers de todo o mundo podem disputar um jogo online, inspirado no Neymar Jr’s Five, maior torneio de futebol amador do planeta.

O game presenteará sete participantes oferecendo uma experiência especial e exclusiva: conhecer o atleta pessoalmente. País sede do campeonato e de origem do atleta, o Brasil tem uma vaga reservada.

Para aqueles que quiserem jogar e, de quebra, concorrer a uma das vagas, é preciso acessar o site da promoção, jogar, acumular pontos, compartilhar com os amigos e, claro, torcer. O jogo fica disponível até o próximo dia 1º de junho, quando serão anunciados os vencedores.

Além da promoção, Neymar Jr também estampará as latinhas de Red Bull no Brasil. Neste ano, será possível encontrá-las à venda até junho em todos os pontos de venda do produto pelo país.

Pelo mundo, outras personalidades também já tiveram presentes em edições limitadas do produto, como o streamer Ninja e o piloto de Fórmula 1 Max Verstappen.

Site: https://www.redbullneymarjrsfive.com/pt-BR/BR/game.

Saiba mais sobre o Neymar Jr’s Five:

Com mais de 40 países garantidos e inspirado no ‘futebol de rua’, o Neymar Jr’s Five é o maior campeonato de futebol amador do mundo. Com categoria mista e feminina, a competição na última temporada, teve mais de 125 mil jogadores e quase 35 mil times inscritos para uma das 608 qualificatórias ao redor do mundo. Diversos convidados especiais já participaram da etapa internacional, como Gabriel Jesus, Daniel Alves, Djibril Cissé e Lucas Lima.

Em 2019, diversas seletivas acontecem pelo Brasil e a final nacional da competição será no Rio de Janeiro, no dia 02 de junho. A grande final mundial acontecerá em julho, no Instituto Projeto Neymar Jr e contará com a presença do craque.

da Redação CFNotícias