Game of Thrones ganhará novo audiolivro em 2021


Crédito: Divulgação/Tocalivros

Notícia boa para os fãs de Game of Thrones: a Tocalivros e o selo Suma, da Companhia das Letras, assinaram recentemente o contrato para a sequência das produções de audiolivros da série best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo.  Depois do sucesso de A Guerra dos Tronos, as produções dos livros 2, 3, 4 e 5 devem começar no primeiro semestre de 2021.

As sequências seguirão o mesmo padrão de narração feito no primeiro audiolivro lançado em 2019, que conta com um elenco de 28 intérpretes e elogiado pela crítica.

Enquanto a sequência ainda não fica pronta, os usuários da plataforma brasileira podem conferir o primeiro audiolivro da série de George R.R. Martin clicando aqui.

A Guerra dos Tronos – Livro 1

Autor: George R.R. Martin

Narração: Zeza Mota, Daniel Vidal e Elenco

Duração: 37h17m11s

Selo Editorial: Suma (Companhia das Letras)

Produção: Tocalivros Studios

Idioma: Português Brasil

Formato: Audiolivro

Disponível: Compra e Clube do Audiolivro

Valor: R$ 69,90

Link: http://bit.ly/game-audiolivro

Sinopse:

O verão pode durar décadas. O inverno, toda uma vida. E a Guerra dos Tronos (Game of Thrones) começou.

Como Guardião do Norte, lorde Eddard Stark não fica feliz quando o rei Robert o proclama a nova Mão do Rei. Sua honra o obriga a aceitar o cargo e deixar seu posto em Winterfell para rumar para a corte, onde os homens fazem o que lhes convém, não o que devem… e onde um inimigo morto é algo a ser admirado.

Longe de casa e com a família dividida, Eddard se vê cada vez mais enredado nas intrigas mortais de Porto Real, sem saber que perigos ainda maiores espreitam a distância.

Nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. E, nas Cidades Livres, o jovem Rei Dragão exilado na Rebelião de Robert planeja sua vingança e deseja recuperar sua herança de família: o Trono de Ferro de Westeros.

da Redação CFNotícias