Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Geektopia lança terceiro volume da HQ “Locke e Key”


Em setembro, a Geektopia (selo geek do Grupo Novo Século) faz o lançamento da continuação da HQ Locke & Key, história que inspirou a série de sucesso da Netflix.

O aclamado romancista de suspense e autor best seller do New York Times, Joe Hill continua sua história de fantasia sombria indicada ao Eisner.

A história da série gira em torno da família Locke, que após passarem por momentos muito difíceis, encontram chaves que têm poderes incríveis e começam uma aventura perigosa.

Nesse terceiro volume da série, os mortos tramam contra os vivos, a escuridão se aproxima de Keyhouse e uma mulher se encontra estilhaçada.

Dodge continua sua busca implacável para encontrar a chave da porta preta e levanta um exército de sombras para dizimar qualquer um que atravesse seu caminho.

Cercados e em menor número, os Locke se encontram sozinhos em uma batalha desesperada, num mundo onde a própria noite se tornou sua inimiga.

A pré-venda da obra contará com dois brindes: um marcador de páginas e um chaveiro em formato de chave.

Sobre os autores:

Joe Hill é autor dos romances A Estrada da Noite, Amaldiçoado, Nosferatu, Mestre das Chamas e Tempo Estranho, além da coletânea de contos Fantasmas do Século XX.

Ele tem um site – www.joehillfiction.com –, no qual você pode descobrir muitas coisas.

Gabriel Rodriguez é um artista chileno muitíssimo talentoso e cocriador do sombrio e fascinante mundo de Locke & Key. O convite para participar da fantástica jornada dos membros remanescentes da família Locke, concebida por Joe Hill, tornou-se um projeto dos sonhos para Gabriel.

Ele pede que os leitores destranquem seus corações e mentes e aceitem o convite para adentrar novos reinos e histórias, experiências emocionantes e locais secretos que seu trabalho transforma em um universo vívido.

Além de seu trabalho atual em Locke & Key, Gabriel colaborou com a IDW em Clive Barker’s The Great and Secret Show, Beowulf e George Romero’s Land of the Dead, assim como em diversos quadrinhos de CSI.

da Redação CFNotícias