Globo traz detalhes de programas na CCXP


A TV Globo acaba de revelar todo o conteúdo nos painéis do palco Creators & Cosplay Universe nos dois dias de CCXP Worlds 2021.

No sábado, o primeiro painel será do Multishow, que apresentará o novo reality da casa, comandado por Marcos Mion, o “Túnel do Amor”. O programa reúne 20 amigos, divididos em duas casas interligadas por um túnel.

 Eles viverão uma experiência única: descobrir se são capazes de encontrar o match perfeito enquanto vivem em casas separadas com muita festa, pegação e tretas. O painel terá participação do próprio apresentador e de Beatriz Rosa, supervisora artística do programa.

O segundo painel do dia será uma gravação de um episódio especial do podcast “Cena Aberta”, comandando pelos criadores de conteúdo: Mikannn, PH Santos e Max Valarezo. Eles irão eleger os melhores filmes e séries de 2021.

O painel de domingo terá um conteúdo muito especial e inédito na CCXP. O canal GNT traz o painel #PrazerFemininoNoGNT, comandado pelas apresentadoras Marcela McGowan e Karol Conká, sobre o prazer sexual feminino.

Uma conversa aberta, sem qualquer tipo de tabu e importante no mundo atual. O canal ainda vai apresentar, em primeira mão, as novidades da temporada Verão 2022.

Vale lembrar que a Globoplay estará no palco Thunder Stage da CCXP Worlds 21. A apresentadora do painel será a podcaster Jeska Grecco apresentando as novidades originais da plataforma de streaming.

Em 2021, o maior festival de cultura pop do planeta acontece de forma virtual nos dias 04 e 05 de dezembro. Outras informações estão disponíveis no site.

da Redação CFNotícias