Globoplay: “As Five” tem data de estreia anunciada


A contagem regressiva já pode começar. ‘As Five’, série original Globoplay e spin off de ‘Malhação: Viva a Diferença’, já tem data de estreia anunciada: 12 de novembro.

A cada semana, a partir desta data, será disponibilizado um novo episódio inédito e, toda segunda-feira a partir da estreia, as protagonistas Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Ana Hikari e Daphne Bozaski vão se revezar em uma live no Globoplay para comentar o episódio da semana anterior.

Na obra, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram após seis anos sem se verem. Entrando na vida adulta, todas estão às voltas com conflitos de naturezas distintas, embora comuns a uma geração descrente com a economia, a política e a vida afetiva. Juntas, elas se sentem mais fortes para enfrentar o quem vem pela frente.

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

da Redação CFNotícias