Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha em “Desapega!”


Gloria Pires e Maisa estarão juntas pela primeira vez nos cinemas em “Desapega!”, nova comédia dirigida por Hsu Chien. O longa, que tem seu roteiro assinado por Leandro Matos e conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Marcos Pasquim, Matheus Costa, Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Carol Bresolin, começou a ser rodado nesta terça-feira (21), no Rio de Janeiro.

Em “Desapega!”, Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha e, acima de tudo, melhores amigas. Após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) está toda trabalhada no equilíbrio. Ela lidera um grupo de apoio a compradores compulsivos, é bem sucedida como organizadora pessoal e está começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim). Nada parecia ser capaz de apagar o brilho de Rita, até ela receber a notícia de que Duda (Maisa), sua filha única, tem planos de sair de casa.

Além da relação de amor e cumplicidade entre Rita (GloriaPires) e Duda (Maisa), a comédia ainda explora outros núcleos, como o excêntrico grupo de apoio a compradores compulsivos liderado por Rita e os divertidos funcionários do escritório de contabilidade onde Otávio (Marcos Pasquim) e Guto (Matheus Costa), namorado de Duda, trabalham.

Uma produção da Rubi Produtora, em coprodução com Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine, “Desapega!” tem previsão de estreia nos cinemas para 2022. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

 

da Redação CFNotícias